- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ADRAVE LANÇA 2ª EDIÇÃO DO CONCURSO DE IDEIAS MINHO EMPREENDE
Data: 2014-05-22


A Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave (ADRAVE), em parceria com o Centro Europeu de Empresas e Inovação do Minho (BICMINHO) e a Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras (INCUBO), lançou a 2ª edição do Concurso de Ideias Minho Empreende com o duplo objetivo de valorizar os recursos endógenos e promover o território minhoto, bem como de apoiar a criação de novos negócios.

O concurso, dirigido a pessoas a título individual ou coletivo, servirá para incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores em diversos setores de atividade, que se enquadrem numa das seguintes temáticas: Turismo; Agro-Alimentar e Produtos Tradicionais; Ambiente, Natureza e Paisagem ou Cultura e Património.

Nesta edição serão atribuídos três primeiros prémios, um por cada sub-região do Minho - NUT Ave, NUT Cávado e NUT Minho Lima, que incluem um ano de serviço de contabilidade e cogestão e a divulgação do negócio num programa generalista do Porto Canal. O grau de inovação, a exequibilidade da ideia e o perfil dos empreendedores são alguns dos critérios de avaliação que o júri considerará na eleição das melhores ideias de negócio.

As candidaturas a este concurso, cofinanciado pelo "ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte), decorrem até 30 de junho. O regulamento está disponível no website http://minhoempreende.adrave.pt/pages/471.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter