- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ELEITOS FINALISTAS DO NORTE SCHOOL
Data: 2012-05-04


O júri do Norte School reuniu esta semana para selecionar os finalistas das três categorias a concurso. Procederam à avaliação dos 44 projetos finais os representantes dos parceiros envolvidos nesta iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N): a Direção Regional da Educação do Norte, o Jornal de Notícias, a Porto Editora, o Instituto Politécnico do Porto e a Fundação da Juventude. O "ON.2 - O Novo Norte" (Programa Operacional Regional do Norte) financia este concurso que propõe aos estudantes do ensino secundário pensar o futuro da região em 2020.

O leque de finalistas abrange nove trabalhos, três por cada uma das categoria. Em Artes & Design, foram selecionados os projetos "Norte em Rede” (Escola Secundária Augusto Gomes), "Potencial humano – Norte 100%” (Escola Secundária dos Carvalhos) e "Maquetas 7h00VLC 2020” (Escola Secundária de Vale de Cambra). No domínio das Letras & Jornalismo, são finalistas "20 vidas… 20 ideias… para 2020” (Escola S/3 Arq. Oliveira Ferreira), "Impressão 20” (Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves) e "(R)Evolução” (Escola Secundária Soares Basto). E, por último, dos trabalhos candidatos à categoria Estudos & Planeamento, destacaram-se "Havemos de fazer como Viana” (Escola Secundária de Monserrate), "Nortecotrans” (Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes Ferreira Alves) e "Fotografia 7h00VLC 2020” (Escola Secundária de Vale de Cambra).

A conclusão desta edição do Norte School terá lugar no mês de junho, aquando da cerimónia de anúncio do grande vencedor em cada uma das categorias.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter