- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



REGIÃO DO NORTE CONQUISTA NOVO LUGAR NO LEQUE DE FINALISTAS DO REGIOSTARS
Data: 2012-07-20


Após dois anos consecutivos representada na competição europeia Regiostars, a Região do Norte volta a integrar o leque de finalistas da edição de 2013, desta feita com o projeto do Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC).

Com o reconhecimento agora atribuído pela Comissão Europeia, promotora da iniciativa, a UPTEC é candidata ao galardão da categoria "Smart Growth”, cujo vencedor será anunciado em fevereiro de 2013. A candidatura apresentada ao Regiostars introduz a UPTEC como um caso de sucesso pela lógica integradora de diferentes áreas e setores na promoção da transferência de tecnologia e incentivo ao empreendedorismo.

A UPTEC sucede, assim, ao Instituto Europeu de Excelência em Engenharia de Tecidos e Medicina Regenerativa do Grupo de Investigação 3B’s (Universidade do Minho), ao município vilacondense, finalista com o projeto "Redescobrir Vila do Conde” e aos municípios do Porto e Gondomar, selecionados no âmbito da iniciativa conjunta "Seniores em Movimento”.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter