- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ON.2 CONTRATUALIZA NOVOS PROJETOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO
Data: 2012-08-21


A Comissão Diretiva do "ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte) contratualiza hoje, na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), seis novos projetos enquadrados no aviso para "Promoção e Capacitação Institucional no domínio da internacionalização”.

Envolvendo um financiamento comunitário de 500 mil Euros, as iniciativas agora contratadas representam um investimento de cerca de 800 mil Euros com o objetivo de incentivar a realização de eventos internacionais de natureza cultural ou científica na Região do Norte.

A Fundação de Serralves, o Município de Arcos de Valdevez, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a Administração Regional de Saúde do Norte e a Associação Orquestra Jazz de Matosinhos são as entidades promotoras destes projetos.

Na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, serão também contratados, no âmbito do mesmo aviso do ON.2, duas iniciativas desenvolvidas pelo Município de Bragança e pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que correspondem a um investimento na ordem dos 120 mil Euros.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter