- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



APROVADOS PRIMEIROS PROJETOS DA REGIÃO DO NORTE NO PROGRAMA “VALORIZAR”
Data: 2013-04-24


A Comissão Diretiva do "ON.2 – O Novo Norte” (Programa Operacional Regional do Norte) aprovou o financiamento dos primeiros projetos integrados no programa "Valorizar”. Um total de 41 projetos empresariais beneficiará do apoio para novos investimentos e criação de 63 postos de trabalho em territórios do interior, num montante superior a 870 mil Euros.

O "Valorizar”, recentemente lançado pelo Ministério da Economia e do Emprego, é uma iniciativa de valorização económica das regiões, com objetivos de fomento empresarial, atração de investimentos, criação de emprego e coesão social e territorial.

No âmbito desta iniciativa, a Região do Norte, através do ON.2, dispõe de 12 milhões de Euros, a distribuir por cinco fases (que tiveram início em fevereiro e decorrerão até outubro deste ano). A primeira fase, agora concluída, abrange empresas com atividade na indústria, comércio, turismo e serviços. Dos mais de 870 mil Euros de financiamento em causa, mais de 70 por cento será alocado à criação de 63 postos de trabalho (cerca de 620 mil Euros).

A segunda fase do concurso do "Valorizar” para projetos a implementar no Norte do país encontra-se em curso e termina a 3 de junho.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter