- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ESTRATÉGIA REGIONAL ASSEGURA VALIDAÇÃO PRELIMINAR PELO COMITÉ DE PILOTAGEM
Data: 2013-07-02


O Comité de Pilotagem NORTE 2020, criado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR-N) e pelo seu Conselho Regional, reuniu ontem, pela primeira vez, para analisar e debater a proposta de estratégia de desenvolvimento a Norte no período 2014-2020.

Na reunião, o Presidente da CCDR-N, Carlos Neves, apresentou o diagnóstico prospetivo que servirá de base para a estratégia nortenha. Este obteve um parecer positivo dos membros do Comité, composto por representantes do sistema científico e tecnológico, do tecido empresarial e industrial, de associações e outros organismos de âmbito social, ambiental, entre outros.

Para 16 de julho, ficou agendada uma reunião do Conselho Regional, onde a estratégia para o Norte será sujeita a uma apreciação, numa versão que incluirá mais contributos. A definição da estratégia NORTE 2020 beneficia da participação dos principais atores regionais, recolhidas no âmbito dos ateliers temáticos realizados, das reuniões periódicas com agentes da economia e sociedade da região e do próprio Comité de Pilotagem, entre outras iniciativas.

Francisco Araújo, Presidente do Conselho Regional, adiantou ainda que, na reunião de 16 de julho, será apresentada uma proposta deste órgão consultivo da CCDR-N, relativa à auscultação pública lançada pelo atual Governo sobre o próximo ciclo comunitário 2014-2020.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter