- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



EIXO ATLÂNTICO PROMOVE SEMINÁRIO “FUNDOS COMUNITÁRIOS 2014-2020” A 21 DE NOVEMBRO, EM BRAGA
Data: 2013-11-19


O Eixo Atlântico promove a 21 de novembro, em Braga, o seminário "Fundos Comunitários 2014-2020”, com o objetivo de analisar a aplicação dos fundos estruturais europeus em Portugal e Espanha.

Dirigido a representantes de organismos públicos e empresários, o seminário contará com a presença do Diretor Geral de Política Regional da Comissão Europeia, Jose Antonio Ruiz de Casas, do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, do Presidente do Eixo Atlântico, José Maria Costa, e do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Emídio Gomes.

Em debate estarão programas setoriais de interesse para o Eixo Atlântico, enquanto associação transfronteiriça de municípios, de que são exemplo a cooperação territorial transfronteiriça e transnacional e programas setoriais como o "Horizonte 2020”ou o "Europa Criativa”.

O encontro será retransmitido via streaming através dos sites do Eixo Atlântico e da Rede Ibérica de Entidades Transfronteiriças.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter