- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



PROJETO DE GEOTURISMO APRESENTADO NO PROGRAMA EVOCATIVO DOS 10 ANOS DA CLASSIFICAÇÃO DO ALTO DOURO COMO PATRIMÓNIO MUNDIAL
Data: 2012-12-13


O projeto "Geotourism Map Guide", cofinanciado pelo "ON.2 - O Novo Norte" e liderado pela Entidade Regional de Turismo do Douro, é apresentado amanhã, no Museu do Douro (Peso da Régua), no contexto da cerimónia que marca o encerramento do programa evocativo dos 10 anos sobre a classificação do Alto Douro Vinhateiro como Património da Humanidade.
O trabalho em curso resulta de um projeto piloto em Portugal, implementado a partir de uma parceria estabelecida entre parceiros regionais e o Centro de Destinos Sustentáveis da National Geographic Society. Na prática, consiste na elaboração de uma brochura que sobrepõe informação geoturística com dados fornecidos pelos operadores locais.
Esta ação está integrada num projeto mais amplo que inclui a disponibilização de um website interativo, que divulga o património, a cultura, a história e pontos turísticos da região duriense.

voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter