- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



CCDR-N APRESENTA BALANÇO DO "ON.2 - O NOVO NORTE"
Data: 2015-01-20


A CCDR-N e a Comissão Diretiva do "ON.2 – O Novo Norte” promovem, no próximo dia 30 de Janeiro, a conferência "Lições do Novo Norte e a aplicação dos fundos no ciclo 2014-2020”, que terá lugar no Centro de Congressos do Vidago Palace Hotel.

 

A iniciativa, que conta com a presença do secretário de Estado Adjunto do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, tem como principal objetivo apresentar um ponto de situação público e global da aplicação do "ON.2 – O Novo Norte” e proporcionar um debate sobre as oportunidades de financiamento no atual ciclo comunitário, em particular do NORTE 2020 (Programa Operacional Regional do Norte 2014-2020).

 

A abertura dos trabalhos estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Chaves, António Cabeleira, seguindo-se a exposição, por parte de Emídio Gomes, presidente da CCDR-N, relativamente ao ON.2 e à implementação do NORTE 2020.

 

O apoio às empresas no ciclo 2014-2020 é outro dos temas abordados neste encontro e estará a cargo de José Fernando Figueiredo, presidente Executivo da Instituição Financeira de Desenvolvimento. Segue-se o debate subordinado ao tema "Competir e inovar com os recursos e ativos regionais”, com a presença de alguns promotores do "ON.2 – O Novo Norte”.

 

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia pelo correio eletrónico eventos@ccdr-n.pt.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter