- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



DOURO MARCA PRESENÇA NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO, EM LISBOA
Data: 2013-02-22


A Estrutura de Missão do Douro e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) levam a Região do Alto Douro Vinhateiro Património da Humanidade à BTL – Feira Internacional de Turismo 2013, que se realiza de 27 de fevereiro a 3 de março, na FIL, em Lisboa.

A 27ª edição da BTL reunirá mais de 900 empresários do sector turístico e 36 destinos internacionais, a par de alguns dos mais emblemáticos destinos nacionais. A presença do Alto Douro Vinhateiro neste evento de referência para a atividade turística encontra-se integrada no stand do Turismo do Porto e Norte de Portugal e surge associada à classificação deste território como Património Mundial, promovendo-o enquanto destino turístico de excelência a nível mundial. Os vinhos da região, a paisagem e a cultura serão os temas em destaque.

Esta iniciativa promocional o é cofinanciada pelo "ON.2 – O Novo Norte" (Programa Operacional Regional do Norte) e envolve um vasto conjunto de atores regionais, nomeadamente a Associação das Empresas de Vinho do Porto, o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, a Comunidade Intermunicipal do Douro, os Museus do Douro e do Côa, a Liga dos Amigos do Douro Património Mundial, a Rota do Património Mundial Douro/Duero, o Instituto Portuário Transportes Marítimos e a Turismo do Porto e Norte de Portugal.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter