- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ON.2 ANUNCIA APOIO À RECUPERAÇÃO DOS CLÉRIGOS
Data: 2013-06-25


A Comissão Diretiva do "ON.2 - O Novo Norte" (Programa Operacional Regional do Norte) tem previsto o lançamento de um convite dirigido à Irmandade dos Clérigos, para apoio à Valorização Geral da Igreja e da Torre dos Clérigos. Este convite prevê um financiamento comunitário de 1,8 milhões de Euros, para um investimento de 2,6 milhões.

Trata-se de um investimento considerado prioritário pela Direção Regional de Cultura do Norte e que mereceu a concordância por parte da Secretaria de Estado da Cultura.

A validação deste convite foi hoje efetuada pelo Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, no decorrer da apresentação oficial da moeda comemorativa que assinala os 250 anos da Torre dos Clérigos. Esta iniciativa surge como marco simbólico desta referência emblemática da região e do país.

Neste evento estiveram ainda presentes o Senhor Secretário da Cultura, Jorge Barreto Xavier, e D. Manuel Clemente, naquela que foi a última participação num ato público enquanto Bispo do Porto.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter