- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



AGÊNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO E COESÃO LANÇA PORTAL PORTUGAL 2020
Data: 2014-07-31


A Agência para o Desenvolvimento e Coesão lançou ontem, a 30 de julho, no Palácio de S. Bento, e no decurso da cerimónia de adoção do Acordo de Parceria pela Comissão Europeia e o Governo Português, o Portal Portugal 2020.

Estruturado em seis áreas, a principal é a área "Balcão 2020”, que funcionará como ponto de acesso aos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEDER, FSE, Fundo de Coesão, FEAMP e FEADER), para todas as entidades que se pretendam candidatar a financiamento no período 2014-2020.

Este balcão virtual permitirá o registo do beneficiário e o acesso a um conjunto de serviços de suporte, desde a submissão da sua candidatura, com pré-preenchimento e interação, até ao acompanhamento dos seus projetos nas suas diversas fases.

Após registo e autenticação no Balcão 2020, o beneficiário poderá contar com um conjunto de funcionalidades, independentemente da natureza do projeto, a região ou o Programa Operacional a que pretende candidatar-se, com destaque para submissão de candidaturas, registo de contratos e procedimentos de contratação pública, pedidos de pagamento/adiantamento ou reembolso, pedidos de reprogramação e conta-corrente dos projetos. Estas funcionalidades só estarão disponíveis após a aprovação dos Programas Operacionais pela Comissão Europeia.

O novo Portal Portugal 2020 disponibiliza, ainda, uma área de FAQ, com as perguntas que mais frequentemente têm sido colocadas.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter