- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Pesquisa

Newsletter
Desejo receber as newsletters do
ON.2 no seguinte e-mail:

Notícias



ON.2 ASSINA CONTRATOS DE FINANCIAMENTO PARA INFRAESTRUTURAS E EQUIPAMENTOS DESPORTIVOS
Data: 2015-03-18


A CCDR-N assina a 20 de março, na Fundação Cupertino de Miranda (Porto), um conjunto de 39 contratos de financiamento do "ON.2 – O Novo Norte” para infraestruturas e equipamentos desportivos na Região do Norte. Preside ao ato público o secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro.

Em causa está a modernização, a recuperação, a adaptação e a construção de equipamentos como campos de jogos, piscinas ou pavilhões desportivos. Tratam-se, na sua maioria, de infraestruturas municipais.

A assinatura destes contratos resulta de um concurso lançado pelo ON.2 em regime de overbooking, condicionado a apoiar projetos com elevado grau de maturidade, que sejam implementados física e financeiramente até julho de 2015.

A concessão destes apoios, no total cerca de 11,5 milhões de Euros, decorre, ainda, da disponibilidade financeira do ON.2 decorrentes da anulação de compromissos e da realização dos investimentos em montantes inferiores aos aprovados no eixo prioritário IV – Coesão Local e Urbana, no qual se incluem as infraestruturas e equipamentos desportivos.


voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter