- . . . -
 
HOME  \  CCDR-N  \  Notícias  \  Links  \  Contactos  \  English Version  \  Pesquisa
     
 
 
 
 
         
  - ON.2 - Empresas Investimento Público Press Room sigon Press Room  
         
- - - -
 

Hi.global - hospitality industry cluster

A marca Hi.global foi criada em 2010 com o objetivo de oferecer à hotelaria e restauração mundiais soluções integradas de produtos e serviços. Com dois anos de funcionamento, a que mercados já conseguiu chegar?
Os mercados que se têm conseguido alcançar são os denominados EMEA (Europa, Middle East, Africa). Não apenas a dinâmica dos mesmos é grande neste momento, como é também onde conseguimos ser mais competitivos.

Assumem como objetivo afirmar a qualidade dos produtos e serviços nacionais à escala global. Como é que a Linefriends - Hospitality Industry Cluster, Lda tem conseguido ser competitiva?
A proposta de valor da Linefriends assenta na complementaridade dos produtos dos seus sócios, para além da qualidade e competitividade de cada um individualmente, acrescentando aspetos de coordenação e controlo de custos, conseguindo uma relação verticalizada e articulada entre cliente e produtores.

Sendo uma sociedade detida por oito empresas de referência, com vocação exportadora e líderes nos seus sectores de atividade no mercado português, em que medida o apoio do ON.2 serviu para alavancar este novo projeto?
Os apoios conseguidos permitiram levar a cabo ações, quer na instalação da empresa, quer no desenvolvimento das suas atividades nos mercados, que de outra forma teriam sido menos conseguidos, senão mesmo inviabilizados, principalmente num ciclo económico em que o financiamento e a liquidez escasseiam.



voltarvoltar

 
-     -
-     -
.
Siga-nos em:
facebook twitter